raimundo de oliveira contemporary art museum
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点点评
Bom espaço mas pouco utilizado, ideal para assistir a saraus literários, pena que o lugar é pouco utilizado já que tem uma ótima localização
Museu que já foi um dos principais da região , hoje precisa de uma reforma urgente para que os tempos de gloria com Dinha e tantos outros que fizeram parte desse monumento histórico da nossa cidade, retorne.
O museu está precisando de uma reforma para melhor abrigar as obras de arte permanente e as exposições que acontecem com frequência.Visitei a exposição "Vias do Conhecimento" do artista Valério Voltz que ficou exposta de 03/11 a 22/11/14. o museu na semana passada
O Museu tem sua originalidade, com obras em suas paredes dos nossos artistas feirenses. Além de sediar eventos como apresentação de novos artistas de todas as áreas.
É um museu com instalções rústicas, muito bonito, tem um espaço pequeno, das visitas que fiz todas me agradaram, precisa ser mais divulgado e ter mais eventos, apesar de que ele sempre tem exposições de artistas da terra.
Apesar de ser um museu com acervo pequeno e limitado, possui sua importância elevada em razão da ausência de centros culturais na cidade. Possui quadros e algumas esculturas de artistas locais. É um museu pequeno e pouco visitado, mas tem sua utilidade para aqueles dias em que se faz necessário um refúgio na abstração da arte. Vale a pena conhecer... mesmo que sua visita tenha uma duração máxima de 30 minutos.
O museu conta com um acervo bem baiano, com elementos que preservam a cultura local. Apesar de pequeno, vale a pena visitar!
O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira é um pequeno museu que abriga quadros de arte contemporânea de pintores feirenses, como Lene Franpper e Joaquim Franco; e outros projetados nacional e internacionalmente, como Calazans Neto, por exemplo.Para quem admira arte contemporânea, vale a visita; triste, contudo, é ver o descaso do Estado da Bahia com a cultura, pois vi neste museu parte do seu acervo sem espaço adequado, com quadros no chão; e cadeiras empilhadas em contato com um quadro, como mostram as duas fotos que envio em anexo.
Espaço onde se pode encontrar diversas referências a arte Baiana. Vale muito a pena visitar. Local cheio de história!
Este Museu tem um espaço que não é pequeno assim, mas pelo que observei está precisando de uma reforma, inclusive um funcionário nos falou que eles estão esperando a fundação Egberto Costa, responsável pelo museu iniciar a reforma. Tinham algumas obras de artistas feirenses e, até mesmo de renome nacional que estavam empilhadas numa sala devido a umidade do espaço. Acredito que elas precisam de um pouco mais de carinho ao serem guardadas! Visitei ontem 14 de julho e tive o prazer de apreciar a exposição do artista Joaquim Franco, cujo tema é Copa do Mundo de Futebol, a exposição permanecerá por mais uma semana. Visitem que irão gostar!
O museu é bem pequeno e nada atrativo. A menos que tenha alguma exposição muito interessante, não vale a pena ir conhecer.
A arte local que representa a Bahia, é o que define este Museu.Lá você encontra todas as referencias da arte baiana e contemporânea da região.Além de tudo você pode contar um acervo imenso dos artistas baianos.
Sou fascinado por arte moderna, logo esse museu é uma boa pedida, já que a arte contemporânea está mais do que em voga por esses metros quadrados lotados de arte.
É necessario mais investimento aos funcionarios e melhorar as exposições com maior divulgação. Muito pouco visitado.