museu do marceneiro
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点点评
Não é propriamente um museu, mas existem algumas peças antigas por lá. O ambiente é largado, uma galpão velho de um marceneiro que ainda trabalha e vende artigos no local. É interessante ver a roda d'água funcionando e os brinquedos e utensílios domésticos de madeira a venda.
É um local que junta historia, objetos de madeira, um moinho dágua e uma loja de objetos de madeira. Vale a pena o passeio, sim!
O museu é particular e pertence à família que até hoje produz artigos de madeira. Eu comprei uma saladeira enorme, linda e de ótima qualidade por um preço razoável.Há vários instrumentos e máquinas antigas de marcenaria expostos, que te transportam no tempo e fazem pensar em como era a vida dos colonos imigrantes na região. É possível ver uma antiga serra de marcenaria movida por uma roda d'àgua maravilhosa ainda em funcionamento. O barulho do rio correndo pelo meio do museu é super aconchegante. O museu é bem simples e não é um local muito turístico e conhecido, mas vale muito a visitação!
se você não sabe o que são as ferramentas, continuará sem saber; não há qualquer informação sobre nada.
Museu bem interessante para se conhecer, com destaque para a exibição de uma roda d'água e uma loja de utensilios de cozinha.
O museu é peculiar, pois apresenta peças e instrumentos antigos, obviamente. Capricho dos proprietários da empresa marceneira que mantiveram tudo isso e homenagearam o artista e profissional "marceneiro" com este museu. Vale a pena conferir.Além do museu, no local encontram-se centenas de artigos de madeira de primeira qualidade (petisqueiras, saladeiras, tábuas para corte, migalheiras, pequenos móveis etc.) e direto de fábrica, o que torna o preço melhor do que nas lojas.
Um bom lugar para observar e ou comprar artigos de madeira para casa e amigos. O preço é bem abaixo em comparação a outras lojas do mesmo estilo.
muito bom ter conhecido, ficamos encantados com toda produção, em baixo da loja existe um deposito e maquinários antigos.
O ACOLHIMENTO DA MADEIRA. O valor da arte de se trabalhar em madeira é retratado neste importante museu. Em um mundo tão artificial este valor deve ser resgatado. Vale a visita!
Uma passada informal resultou num deslumbramento único. Achei incrível o local. Peças bem feitas, acabamento impecável, e o melhor: barato. Pelo qualidade dos produtos, o preço cobrado nelas achei incrível. Um direto da fábrica por assim dizer.Confesso, que de tão informal que fui conhecer o lugar, se nao fosse o Sr. Veno, eu não conheceria aquilo que me fez ficar de boca aberta: o moinho d´agua. Nunca havia fisto em funcionamento. Muito legal algo tão grandioso utilizando a propria natureza como motor. Pena não ter tido tempo de conhecer a fábrica oficial anexo ao museu, mas não faltará oportunidade.
Tudo muito bem feito. Cada peça linda! O dono, Sr.Veno nos atendeu com tanto carinho e atenção. Não íamos ficar na cidade, e ele nos convenceu a ficar. Conhecemos uma cidade linda!!!!!
Eu gostei muito dos artigos para venda, são baratos e de boa qualidade. O museu é informal e não está muito documentado. Mas o lugar é lindo.
bacana para mostrar aos filhos pequenos como as coisas funcionavam sem a tecnologia da eletricidade e informática, um choque de conceitos entre o novo e o antigo.
Gostamos bastante, a loja e bem completa, mas o legal mesmo é o museu, na verdade está meio desorganizado,porém é muuito interessante ver que os descendentes mantiveram toda a estrutura, que funciona com a força da água em pleno funcionamento.Vale á pena!
Museu do merceneiro é uma emocionante viagem ao passado; uma marcenaria com instrumentos e ferramentas antigas, movidas com energia gerada por uma roda d'água. Recomendo a visita.