museu da bicicleta de joinville
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点点评
For a bike lover, this is a wonderful place. It was really nice seeing that many bicycles and learning the history behind some of them.
The bike museum was very interesting and has lots of unique bikes. The location of the museum is also very unique, in the Joinville train station, which is also worth a look.
Na cidade das bicicletas, este museu não pode ficar de fora do roteiro. Muitos e lindos exemplares, com uma localização super interessante. O guia tinha muita boa vontade, mas estava sozinho para todas as funções e com duas salas para cuidar. Uma pena!
Esse o único museu de bicicleta da América Latina. Valeu muito a pena conhecer, tem até bicicleta com aro de madeira. Dica o mapa está errado, ele está ao lado do Big no centro da cidade.
O mapa nossa enviou para uma rodovia que fica há mais de 12 km do local real! Não conseguimos chegar!!!
O Museu da Bicicleta de Joinville é uma graça. Muito pequeno, mas mesmo assim vale a visita, porque são muitas peças naqueles poucos metros quadrados. É uma verdadeira viagem no tempo.
Não é muito grande, mas traz um acervo de bicicletas de até 90 anos atrás, algumas são peças únicas (fabricação artesanal), além de pinturas sobre o tema.
Muito interessante ver a história das bikes. Existem objetos relacionados com elas. Na entrada você é recepcionado pelo ET na bicicleta...bem legal. Do chão ao teto você as vê. Vale a pena o passeio.
Apesar de ser um museu, todo o acervo exposto é particular, cedido para exposição e apreciação deste maravilhoso meio de locomoção.
Quer visitar um lugar pra você ficar impressionado? vá ao Museu da Biblioteca de JoinvilleColeção de Obras Raras: Como o próprio nome indica, está constituída, na maioria, por obras publicadas no século XIX, muitos exemplares dos séculos XVII e XVIII e até mesmo um livro publicado em 1567. Além de livros, também fazem parte da coleção jornais, revistas, almanaques, partituras, ex-libris, relatórios das províncias e dos ministérios, coleção de Leis do Império etc., num total de, aproximadamente, 8 mil volumes.
Simples, pequeno, mas muito simpático e aconchegante, também fomos recebidos com muita cordialidade. Eu e minha família gostamos muito de conhecer. Instalado em um ambiente também muito interessante.
Para uma visita rápida. Bastante trânsito até o local em dias úteis, mas mesmo assim não demora mais de 15 minutos do centro. Mostra muitas bicicletas, mas sem ordenamento claro, ou alguém explicando o que são. Bastante simples,
Interessante o local! Peças funcionais, artísticas, acessórios de várias épocas, contando um pouco da história. Vale a visita!
Foi muito legal a visita. A atendente conta várias histórias sobre as peças dos museu e muitas curiosidades!Vão abrir no mesmo local um museu do ferro de passar com exemplares dos primeiros ferros que já existiram na história! Vou voltar para confeiri!Há bicicletas que foram usadas na guerra, em viagens exploratórias ao redor do mundo, peças de colecionadores, especiais, etc.Gostei bastante.
Hoje em dia, com a redescoberta da bicicleta em função do trânsito nas grandes cidades, nada melhor do que conhecer um pouco da história e diversidade das "bikes" do passado...