represa cavalinho branco
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点点评
Não se trata de atração turística. O local não possui nenhum atributo. Se passar de carro em frente não há vontade nem de conhecer. Local apenas para dar uma volta de nada mais.Obs: Tem gente nos comentários que confunde a Praça central Adhemar de Barros com esta Represa. Fica próximo, mas são locais totalmente diferentes, sem comparação.
Para mim a única coisa que chamou a atenção nesta represa foi a presença das capivaras (cuidado quando passar de carro pois elas invadem a rua), no mais é só uma represa - e bem simples. Não esperem muito dela.
O local é bem agradável e possui um bom contato com a natureza. Passeio bem família. Poderia ter uma estrutura que chama-se mais a atenção dos turistas. Olhem como o nível da água baixou... esta foto anexa foi tirada em Fevereiro de 2006.
Passei em frente quando fui no morro pelado. Lugar parecia meio abandonado, a lagoa com aspecto sujo, mas talvez seja impressão minha, mas deu pra ver que não se justifica como atração, tem lugares muito melhores na cidade
A represa é um dos poucos pontos turísticos da cidade.... não tem nada que chame atenção, porém para a cidade pequena, é uma atração, devido ao espaço disponível para andar de patins, bicicleta, caminhar, com parquinho para as crianças ao redor. O local é lotado de capivaras e em alguns dias aparecem alguns rapazes oferecendo o passeio a cavalo.Um bom lugar para praticar exercícios e distrair.
A represa está com seu nível de água muito baixo com isso as margens ficam expostas dando um aspecto feio e abandonado vimos capivaras e mais nada. Atualmente não recomendo a visita
Trata--se de um grande lago, que tinham pedalinhos para os turistas se divertirem. Não tem mais infelizmente. Falta manutençao tambem no entorno.
Pelas avaliações acho que as pessoas estão confundindo o lago da praça Adhemar (praça principal da cidade) com a represa.Fui visitar a represa em 16/01, está com menos da metade da sua capacidade, dá para ver os bancos de terra no meio dela... uma pena....Há algumas capivaras no local e na praça Adhemar, vi varias pessoas se aproximando delas. vale lembrar que a capivara é hospedeira do carrapato estrela, transmissor da febre maculosa, evitem se aproximar desses animais.São bonitinhos... mas a distância.
O lugar é bonito e, agora que fizeram uma reforma ficou show.Dá pra caminhar, andar de skate, sentar pra bater um papo e tem até umas capivaras que ficam lá em volta, bem mansas, dá até pra por a mão. Só um aviso: não cheguem perto dos filhotes delas porque elas ficam muiiiiiiito bravas, hahaha.Infelizmente, como o último ano a escassez de água foi um problema muito grande, a cidade foi bastante afetada, inclusive o lago, que estava quase seco quando fui pela última vez (dez/2014).
A Represa Cavalinho Branco é um dos cartões postal da cidade, fica no centro de Águas de Lindoía com linda vsta, local para caminhada, tem muitas capivaras.
Local para uma caminhada tranquila em volta da represa, calçada bem conservada, somente tomar cuidado com as capivaras que são habitantes desse local, acredito que por ser local publico a prefeitura tem controle sobre contagio dos hospedeiros das capivaras, os carrapatos estrela.Se tiver tempo e disposição, estique a caminhada e pegue o caminho para o morro pelado, essa sim é caminhada pessada.
Lugar agradável, mas poderia ser cuidado melhor, as capivaras são a atração, mas o lugar poderia ter, plantas, flores, se tornar mais bonito, pois ao redor podemos passear a cavalo e uma bela paisagem seria muito bom.
O lago da represa esta praticamente seco, apresentando o que estamos passando aqui em São Paulo. Não recomendo a visita enquanto a situação não melhorar.
uma pena sem agua nenhuma praticamente vazio, uma pena... não passar lá se num quiser ver a realidade do estado paulista
É preocupante a situação do Lago Cavalinho Branco. O lago está praticamente vazio, as capivaras, em quantidade cada vez maior) estão espalhadas no centro do mesmo, onde já não existe mais água. Notamos também, as garças a procura de alimentos cada vez mais escassos para todos os animais que dependem do lago para sobreviverem. Vale lembrar que a capivara é hospedeira do carrapato estrela, transmissor da febre maculosa.Faça sua caminhada mas, evite se aproximar dos animais, principalmente as crianças que tentam pegá-las, o que é muito perigoso.