bondinhos aéreos parques da serra
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点点评
It's a good addition to what you have probably seen already from the ground level. It is a bit expensive for what it is but still worth taking a ride.
It does not worth a visit. You pay R$20 just to use the monorail and will have a different angle view of the waterfall Caracol. This city has too many small parks, that could be attached. This visit will take you 30 minutes
The park is really small, but the cable cars take you to places with amazing view of the Caracol waterfall! The Eco trail and the museum are really nice. The cars make you feel safe. Make sure you are with your good camera.
A cable car is always interesting .This one seems safe and has a beautiful view. But you can't stop at the top and the view in the car is not too much different. It's worth the ride if you have time.
I didn't actually take the cable car, so it seems a bit silly to award it 5 stars.Yet, I did see it from Parque Caracol and it is the only thing in the area of Gramado that seemed really worth seeing. The entire hill was covered with gardenias - in length and width. I have never seen such a carpet of flowers. it was pure magic! Unfortunatley I couldn't get there because I hadn't rented a car (an absolute must!).But remember to go in November-February otherwise the gardenias are gone.
Se você tem medo de altura, vale o esforço para passear nos bondinhos e ver a espetacular cachoeira. Vegetação bem cuidada, toda florida, transformando o passeio numa agradável visita.
Os bondinhos e a estrutura do parque até te confundem: não parece o Brasil. Ótima qualidade, conservação e organização. Os trajetos, no entanto, são cursos (infelizmente). De qualquer forma, vale o passeio.
Um passeio tranquilo onde se pode observar a Cachoeira do Caracol de um ângulo diferenciado. O passeio é dividido em duas fases: na primeira se observa trabalhos de madeira, onde se pode utilizar atrito para emitir sons e passear por uma trilha na mata, onde pode ser observado alguns animais da fauna local (observei alguns quatis). Na segunda, o bondinho segue para parte inferior da estação onde se pode observar a cachoeira e a vegetação, bem como tirar fotografias com a vista da cachoeira. Foi uma pena não ter dado tempo de fazer a tirolesa com uma vista daquelas.
O passeio de bondinho no Parque da Serra na cidade de Canela-RS é obrigatório para quem visita a região. A vista da cachoeira do Caracol é linda e os bondinhos são muito modernos, produzidos na Suíça com o mais alto padrão de qualidade.
O visual é lindo, embora não seja, ao meu ver, o melhor lugar pra apreciar a Cachoeira do Caracol. O passeio inclui uma área de mata para uma pequena caminhada, com plaquinhas sobre a flora e fauna locais, bem instrutivo. Fizemos também uma paradinha na tirolesa, que é curtinha mas vale o passeio.
Este passeio é simplesmente fantástico, a visão é incrível, andar nos bondinhos dá uma emoção sem igual, as fotos tiradas lá próximo da cachoeira por um fotógrafo profissional ficam perfeitas, impossível não querer comprar, 3 fotos 36,00. Tudo foi muito bacana. RECOMENDO!
A vista é exuberante e realmente privilegiada, mas eu não vi nada demais. A cascata do caracol fica distante, então se você pretende ter uma vista melhor, aconselho visitar o parque do caracol. O mais legal desse passeio é uma parte que tem com esculturas de madeira que reproduzem o som dos animais!
O passeio nos bondinhos é feito em duas etapas. Primeiro embarcamos e subimos até a parte mais alta do trajeto. Lá de cima, temos a visão da exuberante Cascata do Caracol, o que para mim é uma das coisas mais belas da Serra Gaúcha. Ainda temos a opção de fazer uma caminhada de aproximadamente uns 200 metros pela mata, o que nos permite conhecer árvores típicas da região, como araucárias e erva-mate. O trajeto é calçado com pedras ou cimento, não me lembro com exatidão. Ali perto, há uma atração chamada "Estátuas que falam". A princípio não dei muita importância, mas depois que conheci achei o trabalho fantástico. Trata-se de esculturas em madeira de dezenas de animais muito bem feitas e cada uma delas reproduz o som do respectivo animal. A reprodução é feita pelo próprio visitante, atritando partes móveis da própria escultura ou com peças de madeira auxiliares. Para cada animal há uma maneira peculiar de atritar as peças, estando as instruções bem ilustradas em fotos ou até mesmo em vídeos que são reproduzidos em tablets. Achei uma ideia fantástica e creio que deveria ser visto por todas as crianças que visitam a atração. Na segunda etapa da visita, descemos de bonde até a parte mais baixa, onde encontramos um fotógrafo que tira fotos dos visitantes sem compromisso, podendo ser compradas ali mesmo. Dali avista-se novamente a cascata do Caracol, podendo-se tirar belas fotos. Há ainda uma pequena lanchonete e algumas lojas. O banheiro é bem cuidado e equipado com trocador de fraldas para os pequenos. Para os que gostam de um pouco de aventura, há uma tirolesa de aproximadamente uns 150 metros de extensão. É um passeio que não pode deixar de ser feito e, dependendo do visitante, vai demandar de uma a duas horas.
Uma maneira diferente de conhecer o Parque do Caracol. Paga-se uma taxa e lá você pode andar nos bondinhos aéreos até dois pontos. Há um fotógrafo para tirar fotos e vender depois. A vista é incrível. Também há uma trilha para os mais dispostos e corajosos.
Andamos nos bondinhos, lá conseguimos tirar fotos maravilhosas . Gostamos muito e ficamos muito satisfeitos com todos os passeios realizados nas Serras Gaúchas.